Não é fácil uma banda chegar aos 30 anos de carreira fazendo rock no Brasil, em especial heavy metal e o Sepultura é uma dessas raras exceções. Depois de passar por muitas dificuldades em sua terra natal, o quarteto teve finalmente o seu reconhecimento mundial tornando-se uma das principais bandas do planeta. E nada melhor que essas três décadas sejam comemoradas na ativa e com shows lotados mundo afora. Pensando em seus fãs, Andreas, Derrick, Paulo e Eloy compuseram “Sepultura Under My Skin”, que nada mais é uma letra que fala da devoção dos fãs para com a banda. É também uma forma de agradecimento à tudo que eles conquistaram durante todos esses anos.

A concepção da arte na capa do compacto foi baseada nas tatuagens em referência a banda feitas pelos fãs. Para isso, o grupo pediu que todos enviassem fotos para que as melhores fossem selecionadas. Alguns sortudos foram agraciados com uma montagem dentro do “S” tribal, símbolo do grupo.

Este compacto foi feito em edição limitada em quatro corres e além da inédita “Sepultura Under My Skin”, há uma versão de “Kairos” ao vivo, gravada durante um show no Carioca Club, em São Paulo.

FAIXAS:

1-Sepultura Under My Skin
2-Kairos (Live)