Álbum inaugural da trupe “O Teatro Mágico”  lançado em 2003, o álbum “Entrada para Raros” é um disco recheados de boas músicas. De uma forma única de fazer música, Fernando Anitelli e sua trupe fazem músicas com qualidade cirúrgica e trabalham de forma independente, trazendo discos com preços acessíveis.

OTM

“O Teatro Mágico está crescendo porque as pessoas estão colaborando. Elas nos ajudam a compor, e podem tirar fotos e gravar vídeos para o nosso site. Para nós, essa interação é muito importante: o público alimenta a trupe e a gente responde. É essa a fórmula que faz acontecer”. Fernando Anitelli

“Entrada para Raros” foi criado, inspirado no best seller “O Lobo da Estepe” do escritor alemão Hermann Hesse (Escritor alemão, que em 1923 se naturalizou suíço muito famoso na década de 20), e possuem músicas com ideologias de paz e conscientização, dizendo não ao preconceito e valorizando a cultura nacional.
A base da maioria das músicas são regadas de muito violão, bateria e violino. Todos os instrumentos entrando em harmonia que fazendo um verdadeiro espetáculo. Vestimenta de circo, e em shows todo o palco possuem muitos elementos como malabarismo, palhaço, acrobacia, monociclo, contorcionismo, equilibrismo, entre outros.


O single “O Anjo mais velho” foi escrito por Fernando Anitelli, e  a música trata de um assunto delicado, pois ela fala de seu falecido irmão. “Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você”.

O projeto OTM (O Teatro Mágico), que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura, da política e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos numa mesma apresentação.

Vale a pena conferir!!!!


Faixas

1 – Sintaxe à Vontade

2 – A Pedra Mais Alta

3 – Ecoando Notas

4 – Pratododia

5 – Mais e Menos

6 – 22-11

7 – Separô

8 – Ana e o Mar

9 – O Carinho de Mãe

10 – De Ontem em Diante

11 – Realejo

12 – O Anjo Mais Velho

13 – Sua Pressa e Sua Prece

14 – Camarada D’Água

15 – Zaluzejo

16 – Uma Parte Que Não Tinha

17 – A Fé Solúvel

18 – O Tudo é uma Coisa Só

19 – Amém

O Teatro Mágico –  Entrada para Poucos (2003).