Existem canções que por algum motivo não saem de nossa memória por causa de um bom um momento ruim vivido em determinada fase das nossas vidas. Isso acontece geralmente com as chamadas baladas românticas que embalam o início de um romance ou a que vira a trilha sonora de uma fossa quando um relacionamento amoroso termina.

“Eu Amo Você”, música do primeiro disco de Tim Maia certamente entra no time das canções que embalam o início de um romance uma vez que, com sua letra simples e direta, é uma bela declaração de amor e ela ajuda e muito aquelas pessoas que são travadas na hora de expressar tais sentimentos (isso já foi escrito em uma outra canção e se aplica a este que vos escreve).

“Toda vez que eu olho
Toda vez que eu chamo
Toda vez que eu penso
Em lhe dar
Ah! Ah!

O meu amor
Oh! Oh!
Meu coração
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe encontrar
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe amar
(Pensa que não vai ser possível!)
De Conquistá-la

Eu amo você, menina
Eu amo você!
Eu amo você, menina
Uh! Uh!
Eu amo você!”

Feliz é aquele que já dedicou essa música para alguém ou que então foi o homenageado com essa bela canção escrita por Genival Cassiano e Sílvio Rochael.

O que eu posso dizer é o seguinte: não ouça apenas a canção, sinta ela (isso foi o que me disseram no momento em que fui agraciado com o presente) e deixe que os versos entrem em sua mente e coração da forma mais sutil possível.